08,Setembro
2017

Gestão de Página Facebook

Ana Mendes

Neste workshop vai apreender uma metodologia de gestão da página profissional no Facebook e ficar apto para criar campanhas de publicidade no Facebook. É importante para as empresas e profissionais independentes saberem como podem tirar o maior partido desta ferramenta profissional.

Preço: 190€*

Preço Base: 250€

* Para inscrições até dia 8 de agosto.

Dias 8 e 9 de setembro

Duração: 16 horas
Horário: 9h00 às 18h00
Local: HUBPARQUE / EUROPARQUE

Benefícios
No final do workshop os participantes serão capazes de:

  • Criar publicações que geram maior interação
  • Aplicar técnicas para conquistar um maior número de seguidores de forma orgânica
  • Definir uma estratégia de conteúdos (o que publicar, para quem e quando)
  • Analisar os resultados da Página e tomar medidas corretivas
  • Avaliar a presença dos concorrentes no Facebook
  • Definir os objetivos para criação de uma campanha de Publicidade no Facebook
  • Identificar o público-alvo da campanha
  • Criar uma campanha de Publicidade no Gestor de anúncios
  • Avaliar os resultados da Campanha e realizar medidas corretivas caso seja necessário

Orador: Ana Mendes

  • Docente da cadeira de Redes Sociais na Pós-Graduação em Digital Business na Porto Business School e em Facebook Marketing no Programa para Executivos em Estratégias de Marketing Digital e Redes Sociais
  • Consultora Empresarial
  • Oradora frequente em Congressos e Seminários da Especialidade
  • Especializada em Social Media nos EUA, com profissionais como Amy Porterfield, Dennis Yu, Jon Loomer e Mary Smith
  • Pós-Graduada em Marketing Digital pelo IPAM e em Marketing Relacional, pelo ISCTE
  • Licenciada em Direito pela Universidade Católica Portuguesa e em Marketing pelo IADE

NOTA: O início do Workshop está sujeito a um número mínimo de inscrições e limitado a 20 participantes.

  • Siga-nos no Facebook